Buscamos fazer novas amizades.Somos um casal bem resolvido.Ele 37 anos ela 36. Buscamos troca, sexo com nos enche de tesao.Somos higiênicos depilados e buscamos pessoas asssim também. Carinhosos e respeitador sempre buscamos respeitar os limites dos outros.Queremos um bom papo no zap e se tudo for

bom como esperamos marcamos algo futuramente.

zap : 983516882

Sábado, 01 Setembro 2018 16:29

E hoje quem vai animar na Zeus, sabadão daquele modelo...

Estamos buscando mulheres para essa noite e selecionados casais ...

Add 993378118

Sábado, 01 Setembro 2018 11:28
wagnerfernanda

boa noite , procuramos casais ou solteiras , onde haja apenas bi feminino.Os homens APENAS OLHEM. INTERESSADOS entrar em contato com felima2019@gmail.com. SOMOS JOVENS 28 e 34 anos .

Sexta, 31 Agosto 2018 23:56
CASAL THAY E SANTOS

SOMOS UM CASAL REAL, CASADOS A 9 ANOS , ELE 30 ANOS ELA 26 , PROCURAMOS CASAIS OU MULHERES , SOMOS LEGAIS E BEM LIMPOS ,MADUROS MUITO DIVERTIDOS, PROCURAMOS BASICAMENTE AS MESMAS CARACTERÍSTICAS MAS NADA IMPEDE DE SER MAIS VELHOS OU NOVOS O QUE IMPORTA E A VONTADE KKKK 985909615

Sexta, 31 Agosto 2018 17:29

Somos um casal, casados a 9 anos e gostaríamos de conhecer casais que queiram fazer trocas de casais e que também gostariam de fazer novas amizades..

  • Ambos temos 30 anos e somos novos nessa fase de swing , ele é magro ,ela nem magra nem gorda, porém simpática. Interessados chamar no ZAP 61 994102255..dispenso curiosos.
Sexta, 31 Agosto 2018 01:46

Procuro casais ou ela para menage, casal de 23 ela e 28 ele, os dois bem bonitos. Zap 982680683

Quarta, 29 Agosto 2018 20:59

Casal, ela 23 anos loira gata, linda, gostosa. Ele 28 anos corpo atlético legal, casados, perfil do sexlog Kellyxt , para casais de msm faixa de idade de 20 a 30 anos e msm características ;P mandem msg no email com fotos e intenções, soalegrialog@gmail.com  :P

Quarta, 29 Agosto 2018 12:47
vil e mary

Ola

Estamos procurando casais, para amizades e algo a mais

Casais que querem conhecer a gente e so mandar um zapp para 61-99335-6126

Terça, 28 Agosto 2018 19:06
Casal Iniciante

Olá, 

 

Gostaríamos de conhecer casais e mulheres que queiram dividir conosco nossa primeira experiência, somos simpáticos, e bem discretos, e desejos conhecer pessoas assim como a gente. 

 

Queremos fazer novas amizades, sexo no mesmo ambiente, troca de casais e entre outras coisas...

 

Aguardamos o contato...

trescasal338@gmail.com  

Terça, 28 Agosto 2018 14:47

Procuro mulher para sexo a 3 com meu marido. Somos casal jovem de 25 e 27 anos.  Wpp 61 991342920 

Segunda, 27 Agosto 2018 20:43
Casal Valparaíso

Olá mulheres e casais.

Casal iniciante afim de novas amizades e claro em busca de alguém para compartilhar conosco nossa primeira experiência.

 

 

Segunda, 27 Agosto 2018 18:59
Casal lobo e raposinha

Olá Boa tarde! Estamos a procura de uma mulher para sair a 3. O casal que tem a fantasia de a mulher ficar com casal e o homem ficar olhando tambem são bem vindos! Quem quiser pode entrar em contato conosco através do e-mail Casalloboeraposinha@gmail.com

 

Segunda, 27 Agosto 2018 17:50

Solteira procura somente casais. 98383-2619 whatsapp. NÃO CURTO SOLTEIRO. Dispenso curiosos.

Segunda, 27 Agosto 2018 14:54

Procuramos mulher solteira para curtir com eu e minha esposa , moramos em Luziânia ZAP 81395842 

Domingo, 26 Agosto 2018 18:42
vil e mary

parabens

ontem foi uma noite inesquecivel, casa Zeus o noite maravilhosa

 

Domingo, 26 Agosto 2018 18:27
Casallunas

Boa tarde procurarmos Homens entre 18 a 27 anos. Que seja educado sigiloso e higiênico primeiro contato só pelo o emeil que estará logo aí em baixo . Ela branquinha cabelos pretos toda delícia , ele branco loiro olhos verdes . Agradecemos des de já .
E-mail: casallunas@gmail.com

Domingo, 26 Agosto 2018 15:33
Fernando

Casal iniciante, namoramos há 2 anos e queremos ter novas experiências, Ela 25 e Ele 27, procuramos mulheres solteiras para sexo a três. interessadas entrar em contato fernandobecker1291@gmail.com

Domingo, 26 Agosto 2018 14:14

.

Sábado, 25 Agosto 2018 22:46

Casal, ela 23 anos loira, linda, gostosa. Ele 28 anos corpo atlético legal, casados, perfil do sexlog Kellyxt , para casais de msm faixa de idade de 20 a 30 anos e msm características ;P mandem msg no email, soalegrialog@gmail.com , com foto  #DigaNãoAoFake

Sábado, 25 Agosto 2018 16:48
Re e jai

Ola boa noite 

Somos um casal bonito ambos 30 anos e estamos a procura de uma amiga simpática para nossa fantasia e momentos incríveis chama ai no zap para mais informações somente mulheres por favor 993963405 beijos 

Sábado, 25 Agosto 2018 05:20
Breno

Boa noite! Casal jovem, interessado principalmente em mulheres ate 35 anos com boa aparencia para sexo a 3. Casais bonitos há uma possibilidade de rolar algo, vamos trocar fotos! Homens solteiros só em ultimo caso pra nos, entao se for entrar em contato, por favor que seja pelo menos bonito e bom corpo, mas ela é bem exigente... 

 

fazdepoismeconta@gmail.com

 

Ela: 1,68 , 58kg, morena clara, bonita, muito bem cuidada, uma delicia... rs

Ele: 1,75 , 75kg, branco, bonito, corpo bem atletico

 

Aguardamos vcs! Beijos e abraços

Sábado, 25 Agosto 2018 05:09

Olá boa noite 

Somos um casal super divertido e higienicos bonitos na faixa de 30 anos ambos e estamos muito a procura de uma amiga para uma brincadeira se vc se interessou entre em contato pelo zap e trocamos mais informações beijos 993963405

Sábado, 25 Agosto 2018 05:08

Amanhã estaremos na zeus, e sabe ne muita sacanagem.

Queremos mulher bi ou casal para trocar uma ideia é é  rolar algo melhor ainda....

Add 993378118

Sexta, 24 Agosto 2018 21:52

Procuramos solteiros,educados e dotados para sexo à 3.somente pra sábado dia 25/08. Não mandar msg após à data. Zap 984489098 Antônio ..

Sexta, 24 Agosto 2018 14:48
CasalBonito

Casal casados, com filhos. Ele 35, Ela 30, realmente bonitos. Ambos com formação superior, divertidos, inexperientes, porém muito sarados, busca amizade com casal igualmente casados e com mesmo perfil para lazer, barzinhos e quiçá viagens (cruzeiros). Interessados, que cumprem os pré-requisitos favor deixar Whatsapp com foto no perfil para contato.

Quinta, 23 Agosto 2018 23:59
Como Chegar
Todos os Direitos Reservados
Image
.